Amistoso pode ter conflito de datas

iG Minas Gerais |

No primeiro dia de trabalho do elenco do América em 2015, a diretoria alviverde anunciou que fará um amistoso no fim deste mês, provavelmente contra o Olimpia-PAR. A cúpula americana reservou o dia 25 de janeiro para o evento, porém, pode ter que resolver um impasse com o Atlético, que planeja utilizar o Independência na mesma data para um jogo também amistoso contra o Estudiantes-ARG.

Membro do conselho administrativo do América, Euler Araújo afirmou que o clube já tomou providências no sentido de reservar a data. “Fomos procurados por uma equipe que quer fazer um amistoso com o América, que terá uma promoção de marketing. Tão logo fomos avisados, encaminhamos um ofício. Colocamos de forma oficial o desejo desta data do dia 25. Vamos conhecer amanhã (hoje), os detalhes deste amistoso”, afirmou.

O dirigente americano deixou claro que não recebeu nenhum aviso por parte do Atlético externando a intenção de atuar no Independência no dia 25. “Por que o Atlético não pode jogar no dia 24 ou no dia 26? Não queremos polemizar, não tem nenhum embate, e acredito que seja negociável”, completou Araújo. Por meio da assessoria de imprensa, o Atlético ressaltou que ainda não há nada definido sobre o amistoso contra os argentinos. (LL)

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave