Modelo que teve perna amputada deixa o hospital após nove dias

Paola Antonini Franca, de 20 anos, que teve a perna amputada depois de ser atropelada por um carro na Avenida Raja Gabaglia, no Bairro Luxemburgo

iG Minas Gerais | da redação |

Paola e o namorado colocavam bagagem no porta-malas do carro, estacionado, quando foram atingidos
Reprodução / Instagram
Paola e o namorado colocavam bagagem no porta-malas do carro, estacionado, quando foram atingidos

A modelo Paola Antonini Franca, de 20 anos, que teve a perna amputada depois de ser atropelada por um carro na Avenida Raja Gabaglia, no Bairro Luxemburgo, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, recebeu alta do hospital no início da tarde desta segunda-feira (05). A jovem estava internada no Hospital Felicio Rocho desde o dia 27, quando foi atropelada em frente ao prédio onde mora. O porteiro do condomínio que a jovem vive contou à polícia que o casal colocava as malas no carro quando o Fiat 500 atingiu a traseira do Fiat Brava da vítima.

Paola deixou o hospital por volta de 12h. Por meio do seu Instagram, ela agradeceu, nos últimos dias, o carinho dos fãs e amigos e as mensagens recebidas enquanto ela esteve no hospital. "Queria agradecer muito pelas orações e pelo carinho de todos. Não vejo nada disso como uma tragédia, mas sim como uma nova chance da vida. Agradeço muito por estar viva, e no final, é isso o que realmente importa", postou ela no último dia 1º.

A modelo, que era muito conhecida por ter integrado a "Galera Capricho", teve a perna esmagada e foi socorrida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, sendo transferida posteriormente para o Hospital Felício Rocho. Já o namorado da jovem teve ferimentos na perna.

A motorista do carro passou pelo teste do bafômetro, que indicou 0,53 mg/l, o que aponta a embriaguez. No momento do acidente, ela não portava a carteira de motorista.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave