Atlético deve definir futuro de nove jogadores nesta semana

Lista conta com jogadores de quatro posições que tendem a não ficar na Cidade do Galo em 2015

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Serginho é alvo dos interesses de Sport, Vasco e Criciúma para a temporada 2015
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Serginho é alvo dos interesses de Sport, Vasco e Criciúma para a temporada 2015

A semana do Atlético é de definições para nove jogadores que retornam de empréstimo e ainda não tiveram seu futuro definido. Por enquanto foi confirmado que o lateral-direito Patric e o meia Giovanni Augusto foram acionados pelo técnico Levir Culpi, que não deve aproveitar os outros atletas que estavam emprestados em 2014.

A lista conta com jogadores de quatro posições que tendem a não ficar na Cidade do Galo em 2015: laterais Eron e Carlos César, volantes Serginho e Fillipe Soutto, meias Renan Oliveira, Nikão e Leleu, e atacantes Paulo Henrique e Leonardo.

O volante Serginho, por exemplo, sofreu sondagens de Sport, Vasco e Criciúma, enquanto Renan Oliveira foi especulado no Avaí e América. Confira onde atuaram em 2014 os noves atletas que não devem ficar na Cidade do Galo em 2015: Eron - Lesionado Carlos César - Vasco Serginho - Criciúma Fillipe Soutto - Joinville Renan Oliveira - Sport e América Nikão - Linense e Ceará Leleu - Náutico Paulo Henrique - Villa Nova e Caxias Leonardo - Sport

Leia tudo sobre: atleticogalorenovacoesemprestados