Imprensa espanhola revela desgaste entre Messi e técnico Luis Enrique

Craque argentino estaria irritado com autoritarismo do treinador e com suposta retaliação ao ficar na reserva

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Messi fará a sua recuperação em duas etapas, sendo uma na Espanha e outra na Argentina
BARCELONA/ DIVULGAÇÃO
Messi fará a sua recuperação em duas etapas, sendo uma na Espanha e outra na Argentina

O ambiente no Barcelona não anda não bom. A relação de duas das figuras mais importantes do time, o craque Messi e o técnico Luis Enrique, vem soltando faíscas nos últimos tempos, segundo a imprensa espanhola.

O camisa 10 ficou no banco na derrota para o Real Sociedad, nesse domingo. A reserva seria consequência de uma discussão entre ele o treinador, ocorrida no primeiro treino de 2015, sexta-feira passada, segundo revelou o jornal espanhol Mundo Deportivo.

O motivo das rusgas, de acordo com a rádio Cadena Cope, seria a irritação de Messi com o excesso de autoritarismo de Luis Enrique e com a diretoria do clube catalão, que tem permitido que o comandante exagere.

Para piorar a relação, Messi não participou do treino aberto do Barcelona, nesta segunda-feira, no Miniestadi, no complexo do Camp Nou. O clube informou que o argentino ficou de fora porque está com gastrointerite, mas o fato contrariou o técnico, já que a atividade teve o intuito de atender as crianças, que ficaram frustradas com a ausência do principal ídolo do time.

Diante do 'bolo' dado em mais de 11 mil pessoas que compareceram ao treino aberto, Messi se desculpou pelas redes sociais.

“Sempre gostei de estar no treino de Natal. Nunca faltei, mas esses contratempos não se podem controlar. Desejo que os sonhos de cada criança se tornem realidade. Um abraço”.

Leia tudo sobre: mesiluis enriquebarcelonafutebolcrisetecnicocraquebriga