Feijão deixa top 100 da ATP após cair 27 posições

O segundo melhor tenista brasileiro terá chance de recuperar pontos nesta terça-feira, quando irá estrear no ATP 250 em Doha, no Catar

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

João de Souza foi eliminado em Bordeaux
DIVULGAÇÃO / CBT
João de Souza foi eliminado em Bordeaux

Segundo melhor tenista do Brasil, o paulista João Souza, o Feijão, caiu 27 posições no ranking da ATP e está fora da lista dos 100 melhores da associação internacional. O novo ranking foi divulgado nesta segunda-feira, e agora, o brasileiro ocupa a posição 117.

Esta é a pior marca do atleta desde julho do ano passado, quando Feijão era o 126º do ranking. Desse modo, o único brasileiro no Top 100 da ATP é Thomaz Bellucci, que ocupa a 64ª posição.

Para tentar ganhar mais pontos e voltar a ocupar uma vaga entre os 100 melhores tenistas do mundo, Feijão terá que vencer o seu primeiro desafio do ano, que será nesta terça-feira, diante do tunisiano Malek Jaziri (74º do ranking), pelo ATP 250, em Doha, no Catar. 

Além do torneio árabe, o tenista também irá disputar o ATP 250 de Sydney, na Austrália e em seguida jogará o Aberto da Austrália, primeiro Grande Slam de 2015. 

Leia tudo sobre: feijaojoao souzaranking atp2015thomaz bellucci