'Mozinho' é suspeito de matar jovem com 13 tiros no Bom Jesus, em BH

Em data anterior, vítima teria agredido a irmã do atirador; em Contagem, uma mulher foi assassinada com uma facada no pescoço

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

A Polícia Civil vai investigar o assassinato de um jovem de 20 anos no bairro Bom Jesus, na região Noroeste de Belo Horizonte, na noite desse domingo (4). Ele foi baleado 13 vezes e o suspeito do crime é um jovem identificado pelo apelido de "Mozinho".

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o corpo de Cristiano Henrique do Nascimento foi encontrado na rua Leopoldino de Oliveira. A vítima tinha perfurações na cabeça, região dorsal, ombro, tórax e mão.

A mãe da vítima esteve no local do crime e apontou o possível assassino do filho. Segundo ela, em data anterior, Nascimento teria se envolvido em uma briga com a irmã do suspeito. Policiais fizeram rastreamento na região, mas o homem não foi localizado.

A ocorrência foi encerrada Central de Flagrantes 2 (Ceflan).

Mulher encontrada morta

Em Contagem, na região metropolitana da capital, uma mulher de aproximadamente 25 anos foi encontrada morta no bairro Arvoredo.

Segundo militares do 18º Batalhão, o corpo estava na rua Três. A princípio, a polícia recebeu a informação que se tratava de um atropelamento. No entanto, a perícia esteve no local e constatou que a vítima foi atingida com um corte no pescoço.

O ferimento provavelmente foi provocado por uma faca. A jovem não portava documentos e, por isso, não foi identificada. Autoria e motivação do crime são desconhecidas.

A ocorrência foi encerrada na 7ª Delegacia de Plantão de Contagem.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave