Grávida, Dani toma as rédeas da relação

Jovem descobre que é prima do namorado e quem são seus verdadeiros avós

iG Minas Gerais |


Alice Wegmann afirma que sua personagem está amadurecendo
João Miguel Júnior/globo
Alice Wegmann afirma que sua personagem está amadurecendo

SÃO PAULO. A patricinha Dani, personagem de Alice Wegmann em “Boogie Oogie” (Globo), está descobrindo na pele que não dá para ser adolescente a vida toda. Após voltar do Havaí grávida, a menina descobriu que é prima do namorado, Rodrigo (Brenno Leone). 

“Ela está sofrendo um choque de realidades, pois ainda ficou sabendo quem são seus verdadeiros avós. Tudo isso está servindo para que Dani amadureça”, diz Alice, que comemora o fato de ter cenas mais dramáticas na trama das seis. “Eu estava sentindo falta disso. Até agora, tudo tinha sido muito solar e alegre na vida da Dani. Com um filho a caminho, a jovem terá de pensar no futuro e, para isso, já começa a chamar a atenção do namorado, que só quer saber de surfar. O Rodrigo é um preguiçoso, mas não terá vez com a Dani, não. Ela é daquelas que pegam no pé mesmo, e ele vai ter que arranjar um trabalho para ajudar a criar o filho deles”, fala Alice.

Para a atriz, essa atitude de Dani, de tomar as rédeas da relação, é muito comum na vida real. “É um pouco equilibrado. Tem relações em que o homem incentiva mais do que a mulher. Então, depende do tipo de comprometimento do casal”, comenta.

Grávida, Dani vai passar por situações comuns aos anos 70, época em que a novela se passa, quando uma adolescente grávida virava fofoca entre os vizinhos e parentes. “Tem também o fato de ela se relacionar com o primo. Conversei com pessoas que viveram naquele tempo, e elas me falaram que era muito comum acontecer de as pessoas se descobrirem primas depois de anos juntas”, comenta a atriz.

Nos próximos capítulos de “Boogie Oogie”, Dani vai colocar Rodrigo na parede e se mudar da casa da avó Zuleica (Ana Rosa) para o apartamento da sogra, Gilda (Letícia Spiller).

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave