Valencia vence Real Madrid com gol e 'milagre' de ex-atleticanos

Nicolás Otamendi fez o tento da vitória valencianista e Diego Alves garantiu o triunfo com boas defesas

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Nicolás Otamendi anotou o gol da vitória do Valencia contra o Real Madrid aos 20 minutos do segundo tempo
DIVULGAÇÃO/VALENCIA
Nicolás Otamendi anotou o gol da vitória do Valencia contra o Real Madrid aos 20 minutos do segundo tempo

O torcedor do Atlético relembrou bons momentos de dois ex-jogadores ao ligar a televisão e ver a vitória por 2 a 1 do Valencia diante do Real Madrid.

No gol valencianista, Diego Alves, ex-Galo, fez outra boa partida contra os merengues e operou, pelo menos, um milagre para garantir o triunfo. No ataque, o torcedor alvinegro rememorou, com certa saudade, as boas atuações do zagueiro Nicolás Otamendi. O defensor foi o autor do segundo tento de Los Che após aproveitar o escanteio e subir mais que Sérgio Ramos.

O primeiro gol da partida, porém, foi anotado por Cristiano Ronaldo, de pênalti ainda aos 14 minutos do primeiro tempo. A reação do Valencia teve início com Antonio Barragán em chute forte, que contou com um desvio para deslocar Iker Casillas.

Com o resultado, o Real teve finalizada a sequência de vitórias seguida, que já somava 22 partidas. O Coritiba aproveitou a deixa para agradecer nas redes sociais o Valencia pelo triunfo, algo que garantiu o recorde do Coxa de 24 jogos em sequência de vitórias.

A derrota do Real pode resultar em um novo líder ainda neste domingo, já que o Barcelona enfrenta longe de casa o Real Sociedad e pode chegar a 41 contra os 39 dos merengues, que têm uma partida a menos adiada para a disputada do Mundial de Clubes.

Leia tudo sobre: atleticogalovalenciareal madridotamendidiego alves