Situação de Guilherme no Atlético tende a ser resolvida esta semana

Palmeiras avalia o nome do atleta alvinegro como uma possibilidade mesmo após fechar a contratação de Zé Roberto

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

Com histórico de problemas médicos, o meia-atacante prega cautela após retorno contra o Botafogo
Flickr Atlético/Bruno Cantini
Com histórico de problemas médicos, o meia-atacante prega cautela após retorno contra o Botafogo

O Atlético deverá ter uma definição do futuro do meia-atacante Guilherme ainda nesta semana. Em contato com o Super FC, o empresário do jogador Ivan Suárez informou que irá entrar em contato com o clube alvinegro até esta sexta-feira para conversar sobre a situação de seu agenciado.

"Ninguém do Atlético nos procurou até o momento para discutir sobre o Guilherme. Vou conversar com o jogador amanhã (segunda), ou na terça, que será um dia antes da apresentação para definir alguns detalhes com ele. Com isto, eu entrarei em contato com o clube para conversamos. Mas o Guilherme estará na apresentação do grupo; ele tem contrato", afirmou Ivan Suárez.

Guilherme tem vínculo com o Galo até 25 de março e, com isto, poderá atuar nas três primeiras rodadas da Copa Libertadores e as nove partidas iniciais do Campeonato Mineiro.

O empresário do meia-atacante se esquiva, mas a ideia é buscar junto ao Galo a saída do jogador já neste começo de temporada sem o pagamento de multa para que Guilherme possa se transferir para outra equipe dentro ou fora do Brasil.

Segundo apurou o Super FC, a chance do atleta ficar no Galo é praticamente zero. Diante disto, o Palmeiras avalia o nome do atleta alvinegro como uma possibilidade mesmo após fechar a contratação do veterano Zé Roberto. Uma ida para o exterior também é vista com bons olhos pelo staff do jogador.

Leia tudo sobre: atleticogaloguilhermesemanadefinicao