Briga generalizada termina com menino de 14 anos morto a facada em MG

Um dos adolescente envolvido na confusão, ligou para o pai e o irmão, que foram até uma praça tirar satisfações; após o crime, suspeito foi localizado com mais três pessoas dentro de uma igreja

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

A Polícia Civil investiga o assassinato de um adolescente de 14 anos em Itaúna, na região Centro-Oeste do Estado, nesse sábado (3). O crime aconteceu durante uma briga generalizada em uma praça da cidade. Quatro pessoas, sendo três da mesma família, foram detidas.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, dois adolescentes de 17 e 16 anos que foram conduzidos à delegacia contaram aos policiais que estavam com duas meninas na rua Cícero Franco quando um grupo chegou querendo brigar.

Os jovens correram e se esconderam em um bar. No entanto, ainda na versão deles, um outro grupo também estava na área preparado para a confusão. Com medo, um deles ligou para o pai, que deslocou para o centro da cidade com um outro filho de 25 anos.

Os homens foram até a praça Célio e, no momento em que tiravam satisfações, uma briga generalizada começou. Durante a confusão, Victor Antunes dos Santos foi atingido uma vez no abdômen. Ele teve as vísceras expostas, chegou a ser socorrido a um hospital do município por populares, passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

O pai e o irmão de um dos jovens apresentavam hematomas no rosto. Após a briga, eles e os dois adolescentes foram encontrados dentro de uma igreja com a faca usada no homicídio.

Em primeiro momento, um dos menores chegou a assumir a autoria do assassinato. No entanto, foi o homem de 25 anos identificado por pessoas que presenciaram a confusão como sendo o autor do golpe. Ele negou o crime. Os quatro foram levados para a 3ª Delegacia de Plantão de Itaúna.

O corpo de Santos deve ser sepultado no fim da tarde deste domingo (

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave