Motorista bêbado bate em carro parado e tenta fugir no bairro Palmares

Homem ainda estava com a carteira de habilitação e a documentação do carro vencidas; passageiro teve traumatismo cranioencefálico e foi para o João XXIII

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um motorista de 48 anos foi preso após provocar um acidente, na noite desse sábado (3), no bairro Palmares, na região Nordeste de Belo Horizonte. O homem, que apresentava sinais de embriaguez, conseguiu bater seu veículo em um outro carro que estava estacionado na via. Não satisfeito, ele ainda tentou fugir.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o suspeito seguia pela avenida José Cleto em seu Chevette quando, na altura do número 300, bateu em um Honda Civic. Ele teve escoriações pelo corpo, mas se negou a receber atendimento médico.

Já o passageiro dele, um outro homem de 54 anos, teve, além de escoriações, um traumatismo cranioencefálico, além de suspeito de fratura em um dos braços. Ele foi encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII consciente. No Honda Civic não tinha ninguém e o proprietário não foi localizado.

Durante a conversa com os policiais, o motorista apresentava hálito etílico, andar cambaleante e fala desconexa. Ele se recusou a passar pelo teste do bafômetro. No entanto, além dos sinais de embriaguez, militares encontraram uma garrafa de vodka dentro do automóvel.

O homem apresentou uma carteira de habilitação que venceu no dia 2 de outubro de 2013. O documento do veículo estava com data de 2010. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave