PT já dá “nova cara” ao governo

Pimentel assegurou durante a posse que a primeira medida a ser tomada em seu governo é criar os fóruns de participação popular com consulta a todas as regiões do Estado

iG Minas Gerais | Isabella Lacerda |

Semelhança. Nova marca do governo remete a slogan do governo Lula: “Brasil, um país de todos”
Reprodução Facebook
Semelhança. Nova marca do governo remete a slogan do governo Lula: “Brasil, um país de todos”

A primeira alteração visual na marca do novo governo do PT em Minas também foi divulgada no dia seguinte à posse do governador Fernando Pimentel. E a nova cara do governo reforça a ideia de um “governo popular e participativo”, mote repetido pelo petista durante toda a campanha eleitoral deste ano e nos dois discursos de posse na última quinta-feira.  

A equipe de publicitários que atuam na nova administração estadual mantiveram o triângulo vermelho da bandeira de Minas, mas, a partir de agora, as peças publicitárias contarão com a frase “um governo de todos”. “Uma marca que expressa o símbolo do que será a nossa administração. Uma Minas Gerais muito mais aberta e generosa. Um governo de todos os mineiros e mineiras”, justificou Pimentel em seu perfil pessoal na rede Facebook ao divulgar a marca.

Pimentel assegurou durante a posse que a primeira medida a ser tomada em seu governo é criar os fóruns de participação popular com consulta a todas as regiões do Estado. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave