Loja segue investindo em conteúdo

O ambiente inusitado e o elenco de primeira marcam a receita que essas novas plataformas, como Netflix e Yahoo, têm usado para concorrer com a TV tradicional

iG Minas Gerais | Daniel Oliveira |

Com o sucesso de “Transparent” – indicada a dois Globos de Ouro, ao prêmio do Sindicato dos Roteiristas e eleita uma das melhores séries do ano pelo American Film Institute – a Amazon segue firme na produção de conteúdo próprio.

No dia 23 de dezembro, a loja virtual disponibilizou a primeira temporada de sua nova produção, “Mozart in the Jungle”. Estrelada pelo galã mexicano Gael García Bernal e produzida por Roman Coppola e Jason Schwartzman (filho e sobrinho de Mr. Francis Ford), a série acompanha a chegada de um maestro jovem e de métodos pouco convencionais à Orquestra Sinfônica de Nova York. Seu antecessor é vivido pelo veterano Malcolm McDowell. O ambiente inusitado e o elenco de primeira marcam a receita que essas novas plataformas, como Netflix e Yahoo, têm usado para concorrer com a TV tradicional. E tem funcionado: as críticas de “Mozart in the Jungle” também foram ótimas.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave