Em enquete, torcida celeste aprova contratação de Damião

Maior parte dos internautas que participaram de votação dizem que aprovam a contratação do ex-santista

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Damião terá a responsabilidade de substituir Marcelo Moreno, artilheiro do Cruzeiro em 2014.
Leandro Damião Oficial/reprodução
Damião terá a responsabilidade de substituir Marcelo Moreno, artilheiro do Cruzeiro em 2014.

Se depender de parte dos internautas cruzeirenses que participaram da enquete promovida pelo SUPERFC, o centroavante Leandro Damião tem tudo para recuperar o seu bom futebol em Belo Horizonte.

Dos torcedores celestes que participaram da votação, 55 % (1094), disseram que são favoráveis à contratação do jogador e outros 45% (896) não concordaram.

O Cruzeiro inicia 2015 com poucas mudanças no elenco. A exemplo da última temporada, a equipe celeste optou pela manutenção dos seus principais jogadores e realizou apenas contratações pontuais.

Até agora chegaram para reforçar a equipe de Marcelo Oliveira o lateral-direito Fabiano, que estava na Chapecoense, o atacante Joel, que disputou o Brasileirão pelo Coritiba, o volante chileno Felipe Seymour, que jogou pelo Espezia, da Itália, além do lateral-esquerdo Gilson, que será aproveitado após empréstimo ao América-MG.

No entanto, a torcida celeste sempre exigente pediu mais contratações. E como presente de fim de ano aps cruzeirenses, a diretoria anunciou a principal delas: Leandro Damião, que chega para ser titular, mas para isso terá que recuperar o futebol dos tempos de Internacional.

Após uma temporada ruim no Santos, ele terá a responsabilidade de substituir Marcelo Moreno, artilheiro do Cruzeiro em 2014. Desconfianças à parte, pelo menos na enquete, o centroavante poderá jogar aqui o futebol vistoso que o levou a seleção brasileira um dia.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave