Montes Claros e UFJF se enfrentam neste domingo pela Copa do Brasil

Do confronto no Tancredão sairá o adversário do Sada Cruzeiro na segunda fase da competição nacional

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

Montes Claros venceu um set, mas não conseguiu conter o ímpeto do Maringá
PÁGINA OFICIAL/FACEBOOK
Montes Claros venceu um set, mas não conseguiu conter o ímpeto do Maringá

O Norte de Minas vai abrigar neste domingo o primeiro jogo do ano do voleibol masculino nacional. Da partida entre Montes Claros Vôlei e UFJF, com início às 18h, no ginásio Tancredo Neves, sairá o último representante da segunda rodada da Copa do Brasil. O vencedor irá enfrentar o Sada Cruzeiro na próxima fase do torneio.

Já estão garantidos na próxima etapa da competição, além da equipe celeste, Minas Tênis Clube, Vôlei Canoas-RS, Ziober Maringá-PR e Taubaté-Funvic-SP.

No dia 22 de dezembro de 2014, Maringá e Canoas se classificaram ao vencerem Sesi-SP e Voleisul-Paquetá Esportes-RS, respectivamente.

Na segunda fase da Copa do Brasil, o Minas irá travar forças com o Canoas, na Arena Minas. Já Sada encara o ganhador do duelo deste domingo entre Montes Claros e UFJF, no ginásio do Riacho. Enquanto isso, Taubaté e Maringá se enfrentam no Abaeté, em Taubaté-SP. Todos estes embates ocorrem no dia 14 de janeiro.

Todas os confrontos da primeira e da segunda fases serão em jogo único, na casa do time melhor colocado na Superliga. A terceira e a quarta etapas, ou seja, as semifinais e a final, acontecerão em Campinas-SP. O Brasil-Kirin-SP só entra na disputa a partir das semifinais, por ser o clube da cidade-sede.

As semifinais acontecem no dia 22 de janeiro e a decisão será realizada dois dias depois. Estes três duelos da fase final serão transmitidos ao vivo pelo canal SporTV.

Leia tudo sobre: Montes ClarosUFJFSada CruzeiroMinas Tênis Clube