Andressa Urach caminha por Florianópolis e lê livro de autoajuda

Viagem sera recomendação médica para "sair de casa e rever os amigos"; apresentadora ficou quase um mês internada por causa de complicações da aplicação de hidrogel nas pernas

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Andressa estava lendo o livro
AgNews
Andressa estava lendo o livro ""Comande sua vida com o poder da mente"

A apresentadora Andressa Urach apareceu publicamente pela primeira vez desde que saiu do hospital em Porto Alegre. Ela ficou internada por quase um mês por causa de complicações da aplicação de hidrogel nas pernas. Neste sábado (3), ela foi fotografada neste sábado (3) caminhando por ruas de Florianópolis. Em seu passeio, Andressa foi clicada lendo o livro de autoajuda "Comande sua vida com o poder da mente".

FOTO: AGNEWS Andressa Urach Andressa Urach passeou desde as 7h30 por ruas da capital catarinense

Segundo o assessor de Andressa, entrevistado pelo site "Ego", a viagem foi uma recomendação médica, porque seria bom para ela sair de casa e rever os amigos. "Ela está se recuperando bem. Essa prática moderada de exercícios foi uma orientação médica", disse.

O caso

Andressa Urach está se recuperando da infecção que a levou ao hospital Conceição, em Porto Alegre - onde estava internada desde o dia 29 de novembro. Após 25 dias de internação, Andressa saiu do hospital na véspera do Natal. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave