Radialista é encontrado morto dentro de casa, na região Central de MG

Com o jargão “Bão com borra”, Silva comandou o programa informativo e musical “Resenha do Bira”, por cerca de três anos, na Rádio Ativa FM, em Papagaios

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Polícia Militar acredita que vítima tenha sido assassinada
Facebook/Reprodução
Polícia Militar acredita que vítima tenha sido assassinada

Um radialista de 52 anos foi encontrado morto dentro de sua casa, na amanhã dessa sexta-feira (2), na avenida Minas Gerais, no centro de Maravilhas, na região Central do Estado. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência como homicídio, devido aos ferimentos achados pelo corpo da vítima.

Um vizinho de Ubiratan Jesus da Silva sentiu um cheiro forte vindo da casa dele e, ao checar, encontrou o corpo dele sentado, perto da porta traseira do lado esquerdo do carro.

Silva tinha lesões na cabeça e na mão esquerda. Foi encontrado marcas de sangue próximo a uma mesa no quintal da residência alugada e no banco traseiro do veículo.

Além disso, na casa, a PM apreendeu nove buchas de maconha e latas de cerveja. A PM fez contato com pessoas que tiveram um relacionamento homoafetivo com a vítimas, mas elas não souberam dar nenhuma informação que ajudasse a polícia a entender o que aconteceu com Silva.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

“Bão com borra”

Com o jargão “Bão com borra”, Silva comandou o programa informativo e musical “Resenha do Bira”, por cerca de três anos, na Rádio Ativa FM, em Papagaios, na mesma região. Segundo o diretor e locutor da rádio e também amigo de Silva, Ronaldo Batista, de segunda-feira a sexta-feira, das 11h às 13h, a audiência era “tremenda”.

“Recebemos a notícia da morte dele com muita tristeza, ficamos surpresos. Ele estava cheio de vida, de planos, de projetos. Ainda mais da forma como foi, brutal. Nos últimos dias, ele tinha confidenciado para amigos mais próximos que eles estava muito bem em relação a saúde e daria uma guiada na vida. Ele não tinha desafeto declarado”, comentou Batista.

Leia tudo sobre: radialistacorpoencontradomorto