Preso com relógios e jaquetas sem nota, tenta subornar com R$ 500

Suspeito é morador da zona rural de Pernambuco; homem tinha cocaína no carro e fez ultrapassagem em local proibido, o que chamou atenção da Polícia Militar Rodoviária

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Um homem de 38 anos foi preso após realizar uma ultrapassagem em local proibido e tentar subornar os policiais, na LMG-653, em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, nessa sexta-feira (2).

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) realizava patrulhamento de rotina quando avistou um Fiat Strada, com placas de Pernambuco, realizar uma ultrapassagem em local proibido, na altura do KM 19.

O veículo foi parado e foi solicitado ao motorista C.M.S., morador da zona rural de Cachoeirinha (PE), que apresentasse documentação do veículo e habilitação. Contudo, no momento em que ele separava os documentos foi observado pelos policiais que na carteira dele havia um pacote pequeno com uma substância em pó.

Foi realizada busca pessoal e foram apreendidos cinco pinos de cocaína, que o suspeito alegou ter comprado em São Paulo. Ainda, no carro, foram encontrados 31 relógios de marca, dois rádios com entrada USB, 15 carregadores de celular, um pendrive e dez jaquetas de origem estrangeira. Nenhuma nota fiscal foi encontrada para justificar o transporte dos produtos.

Depois de anunciada a prisão, o suspeito ainda tentou subornar os policiais, oferecendo R$ 500 para que o liberassem. Ele foi encaminhado para delegacia.

Leia tudo sobre: subornarelógiosjaquetasultrapassagem