Três são presos pichando prédio na rua da Bahia, no centro de BH

Suspeitos exaltaram o feito; homem continuou jogando tinta na fachada do imóvel, mesmo na presença da Polícia Militar

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Três homens foram presos, durante a madrugada deste sábado (3), pichando um prédio na rua da Bahia, no centro de Belo Horizonte. O trio exaltou o feito, mesmo depois de detido.

A Polícia Militar (PM) chegou ao imóvel após denúncia. No local, J.E.O.M., 26, teria escalado o imóvel e pichava o prédio. Mesmo na presença da PM, ele continuou a depredação e só parou quando a tinta acabou.

Como ele estava na marquise do 10º andar, o Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar o homem do local, mas antes mesmo da corporação chegar, ele desceu. Com ele foram apreendidos dois celulares.

Do outro lado da rua, estavam D.G.V.J., 40, e F.L.S.S., 23, que também teriam sido vistos pelos denunciantes tentando subir no prédio. Além disso, próximo a eles, havia material para pichação. Eles negaram participação no crime, mas também foram detidos.

Uma cerca elétrica foi danificada pelos suspeitos para ter acesso ao prédio. O trio foi encaminhado para a Delegacia Adida ao Juizado Especial Criminal para assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por ser um crime de menor potencial ofensivo. 

Leia tudo sobre: pichaçãotriohomenssujeiraprédio