Jogadores do Cruzeiro comemoram aniversário do time na internet

Os meias Everton Ribeiro e Ricardo Goulart foram alguns dos atletas que lembraram a data especial, nas redes sociais

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

O jovem Lucas Silva exaltou os oito anos como jogador da base e do time profissiona da Raposa
Divulgação/ Instagram
O jovem Lucas Silva exaltou os oito anos como jogador da base e do time profissiona da Raposa

Os 94 anos completados pelo Cruzeiro, nesta sexta-feira, dia 2 de janeiro, não passaram “em branco” para alguns jogadores do time estrelado. Nas redes sociais, atletas como os meias Ricardo Goulart e Everton Ribeiro, o volante Lucas Silva e o meio-campista Tinga lembraram a data especial, que marca mais um ano de existência do clube tetracampeão Brasileiro. Orgulhosos, os jogadores desejaram felicidades ao Cruzeiro. Everton Ribeiro, por exemplo, destacou a história vitoriosa da equipe cinco estrelas e publicou uma imagem da conquista do tetra em 2014.

“Parabéns, Cruzeiro! Um clube com MUITOS títulos e uma grande história! É um prazer fazer parte de tudo isso! (sic)”, publicou o meia no Instagram.

Já Lucas Silva,  principal revelação do time estrelado nos últimos anos, fez questão de destacar que está há oito anos no clube mineiro e que também se sente orgulhoso por fazer parte da história da Raposa.

“Parabéns ao maior de Minas pelos 94 anos de glórias! Uma honra vestir essa camisa há 8 anos!”, destacou o jovem atleta.

Parabéns do ídolo- Mais cedo, o meia Alex, eterno ídolo da conquista da Tríplice Coroa, em 2003, também usou as redes sociais para lembrar o aniversário do Cruzeiro. No seu Instagram, o camisa 10 exaltou a história do time celeste.