Sada Cruzeiro retornas às atividades após recesso de fim de ano

Equipe celeste volta aos trabalhos de olho nos confrontos da Superliga e da Copa do Brasil

iG Minas Gerais | Da Redação |

Equipe celeste voltou aos treinos, nesta sexta-feira, no CT do Barro Preto
DIVULGAÇÃO/SADA CRUZEIRO
Equipe celeste voltou aos treinos, nesta sexta-feira, no CT do Barro Preto

Líder absoluto da Superliga, o Sada Cruzeiro retornou às atividades nesta sexta-feira, no CT do Barro Preto, após 11 dias de descanso devido às festividades de fim de ano. O próximo adversário da equipe celeste na competição será o Voleisul, no dia 8, em Novo Hamburgo. Com as baterias recarregadas, os jogadores têm como objetivo chegar a todas as finais de todas as competições e repetir os feitos do ano passado, quando foi bicampeão da Superliga e do Sul-Americano, pentacampeão Mineiro, campeão da Copa Brasil e tricampeão em Irvine-EUA.

Há cinco anos jogando pelo Cruzeiro, o ponteiro Filipe destaca o espírito de competição da equipe e a vontade de estar sempre brigando por títulos.  

“Eu sempre procuro me aprimorar cada vez mais. Ganhamos tudo, Mundial de Clubes, Superliga, Sul-Americano, isso tudo é muito bom. Fica pra nossa história. Mas agora temos que voltar a trabalhar ainda mais do que trabalhamos no passado. Eu quero estar sempre melhor do que estive antes. E acho que essa é a filosofia do time, do presidente ao Marcelo Mendez e comissão técnica, dos funcionários, de cada dia estar melhorando mais. É dessa forma que a nossa equipe encara cada desafio. E agora vamos iniciar o ano com baterias recarregadas e com certeza trabalhando muito”, enfatiza. 

Pela Superliga, os dois próximos jogos do Sada Cruzeiro serão fora de casa contra Voleisul Paquetá, no dia 8,  e Funvic Taubaté, no dia 10. A equipe estreia na Copa do Brasil, no dia 14, contra Montes Claros ou a Universidade Federal de Juiz de Fora.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave