Previsões do filme 'De volta para o Futuro II' estão longe de 2015

O ano futurístico daquela época chegou e ainda está longe de muita coisa acontecer, para a decepção de muitos

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Previsões do filme 'De volta para o Futuro II' ainda estão longe de 2015
Divulgação/ Universal Studios Home Entertainment
Previsões do filme 'De volta para o Futuro II' ainda estão longe de 2015

Quem não se lembra das imagens marcantes e tecnológicas que previam para o ano de 2015 no filme de sucesso "De volta para o Futuro II"? O ano futurístico daquela época chegou e ainda está longe de muita coisa acontecer, para a decepção de muitos.

Dr. Emmett Brown (Christopher Lloyd) e seu fiel companheiro Marty McFly (Michael J. Fox)  chegaram a um 2015 bem diferente daquilo que estamos vendo.

Confira alguns detalhes e objetos que aparecem no filme e que ainda não fazem parte do cotidiano dos seres humanos.

Carros voadores - A tecnologia automotiva já evoluiu muito, mas os carros continuam enfrentando o terrível trânsito. 

FOTO: Reprodução/Universal Studios Home Entertainment Carro voador do filme "De volta para o futuro" Carro voador do filme "De volta para o futuro"

Passeador de animais automáticos - Os animais de estimação ainda precisam passear com a ajuda de seus donos para segurar as coleiras. Guia automática? Outra invenção que ainda não foi colocada "em prática". 

FOTO: Reprodução/Universal Studios Home Entertainment Cachorro sem guia no filme "De volta para o futuro" Cachorro sem guia no filme "De volta para o futuro"

 

Aeropatinete - Uma recordação inesquecível é o skate que voava e saía faísca. Para se locomover sem carro, bastava subir no objeto e ele fazia o transporte para qualquer lugar. Em 2015? Nem sinal. 

FOTO: Reprodução/Universal Studios Home Entertainment Skate voador

Roupa que seca no corpo - Mesmo a moda estando a todo vapor, ainda não foi inentada uma roupa que seque sozinha, após sair de uma piscina, por exemplo.