LeBron desfalca o Cleveland por duas semanas

O astro é o segundo grande desfalque do Cleveland, que também conta com a ausência do brasileiro Anderson Varejão, que rompeu o tendão de Aquiles e só volta em junho

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

LeBron James está pronto para dar o tão esperado título da NBA ao povo de Cleveland
NBA/Reprodução
LeBron James está pronto para dar o tão esperado título da NBA ao povo de Cleveland

O Cleveland Cavaliers anunciou que seu astro norte-americano, LeBron James, ficará afastado das quadras por pelo menos duas semanas.

O jogador foi submetido a exames na quarta-feira (31), em Cleveland, e foram detectadas lesões no joelho esquerdo e na parte inferior das costas.

Além de LeBron, a equipe não poderá contar nos próximos jogos com o brasileiro Anderson Varejão, que rompeu o tendão de Aquiles e está de fora de toda a temporada.

RODADA

Na rodada desta quinta-feira, o Chicago Bulls venceu o Denver Nuggets por 106 a 101 em casa e chegou à 23ª vitória na competição.

O norte-americano Jimmy Butler, da equipe da casa, foi o cestinha da partida com 26 pontos.

Os Bulls estão na quarta colocação da Conferência Leste e o próximo confronto será contra o Boston Celtics, em casa. Já o Denver Nugget, em 12º lugar da Conferência Oeste, terá pela frente o Memphis Grizzlies também em casa.

Na outra partida da noite, o Sacramento Kings venceu fora de casa o Minnesota Timberwolves por 110 a 107.

Os Kings estão na 11ª colocação da Conferência Oeste. Já os Timberwolves estão na última colocação da mesma conferência.

RESULTADOS DA NBA

Chicago Bulls 106 x 101 Denver Nuggets Minnesota Timberwolves 110 x 113 Sacramento Kings

Leia tudo sobre: cleveland cavalierslebron jamesnbabasqueteanderson varejao