Traficantes 'abrem fogo' em Bocaiuva e deixam quatro pessoas feridas

Entre as vítimas está uma adolescente de 14 anos; um dos suspeitos foi preso

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

A Polícia Militar de Bocaiuva, no Norte de Minas, ainda não conseguiu localizar três homens que promoveram um tiroteio e deixaram quatro pessoas feridas na cidade, nessa quarta-feira (1º). Os atiradores seriam traficantes conhecidos no município.

De acordo com o boletim de ocorrência da corporação, uma adolescente de 14 anos, uma mulher de 21 e um homem de 27 estavam conversando na rua Goiás, no bairro Pernambuco, quando os suspeitos passaram em um Punto de cor vermelha e começaram a disparar.

Um das balas transfixou o portão e atingiu um idoso de 65 anos que estava na garagem do seu imóvel. Depois dos crimes, o trigo fugiu. Todas as vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Gil Alves. A mulher e a menor passaram por cirurgia, e os homens seguem em observação.

Durante rastreamento na cidade, policiais conseguiram localizar um suspeito de 22 anos. O homem estava saindo da casa de outro atirador, que não foi encontrado.

O homem negou o crime, mas foi reconhecido por um dos feridos. Ainda conforma a polícia, o rapaz e a jovem de 21 anos teriam envolvimento com o tráfico de drogas.

O suspeito foi encaminhado à delegacia de plantão do município. 

Leia tudo sobre: bocaiuvatraficantesquatro baleadosjovens