Carro cai de altura de 30 metros, deixa um morto e sete feridos em MG

Entre as vítimas, estão uma criança de 1 mês e outro de 6 anos; todos foram encaminhados com escoriações para uma Unidade de Pronto-atendimento (UPA) de Manhuaçu

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Uma família foi destruída após o veículo em que estava sair da pista e cair de uma ribanceira de 30 metros de altura às margens da GMS-4469, em Simonésia, na Zona da Mata em Minas Gerais, nesta quinta-feira (1º). Uma pessoa morreu e outras sete ficaram feridas. Entre as vítimas, estão uma criança de 1 mês e outro de 6 anos.

Conforme informações da Polícia Militar (PM) de Manhuaçi, que ajudou no atendimento, o condutor do veículo perdeu o controle, caiu da pista e capotou. Um dos ocupantes foi arremessado  do veiculo. Maria  de Lourdes Sobrinho, de 47 anos, foi arremessada do veículo e morreu no local do acidente.

Os outros ocupantes foram encontrados do lado de fora do veículo. Todas as vítimas foram encaminhadas com escoriações para uma Unidade de  Pronto-atendimento (UPA) de Manhuaçu, na mesma região. Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente.

Feridos:

Vitor Sobrinho de Abreu, de 6 anos Celso Francis Sobrinho, de 29 anos Adriana Ferreira da Silva, de 31 anos Breno Francisco da Silva, de 1 mês Marilaine Sobrinho de Abreu, de  25 anos Rondison Sérgio de Abreu, de 26 João Batista de Paula, de 56 anos

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave