Pai e filho morrem em acidente de carro na BR-491, no Sul de Minas

Mulher que conduzia Chevrolet Vectra,de cor preto, que é mulher e mãe das vítimas, conseguiu sobreviver, mas foi socorrida em estado grave

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Uma família foi destruída na madrugada desta quinta-feira (1º) após o veículo em que estava cair em uma ribanceira de aproximadamente nove metros às margens da BR-491, próximo ao trevo de Aerado, no Sul de Minas. Um jovem, de 29 anos, e o filho, de 2, morreram no local, já a motorista, que é esposa do rapaz e mãe da criança, e que dirigia o carro, foi socorrida em estado grave.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no fim da madrugada, a mulher de 27 anos, que dirigia um Chevrolet Vectra,de cor preto, perdeu o controle ao passar por uma curva e, em seguida, saiu pela lateral da pista. O veículo desabou de uma altura de nove metros.

Alysson Roberto da Silva e o filho Miguel Henrique de Oliveira estavam na parte de trás do veículo e não usavam cinto de segurança. Ambos morreram no local. Já a mulher, que conseguiu sair do veículo e pedir socorro. Motoristas que passavam pelo local acionaram o resgate e ela foi encaminhada para em estado grave para o Hospital Universitário Alzira Velano, em Alfenas, na mesma região.

 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave