Jovem fica ferido em incêndio que danificou casa em Ribeirão das Neves

Chamas começaram no veículo da vítima que estava na garagem e, rapidamente, se espalharam pelo interior da residência; casa deve ser interditada em função dos estragos provocados na estrutura

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Um jovem teve queimaduras de 1º e 2º ao ser atingido por um incêndio que danificou a casa em que mora em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta quinta-feira (1ª). A vítima foi encaminhada para uma Unidade de Pronto-atendimento (UPA) do bairro Justinópolis e passa bem.

Conforme o Corpo de Bombeiros, as chamas atingiram inicialmente o veículo da vítima que estava estacionado na garagem da casa, que fica na rua dois, no bairro Jardim Verona. Rapidamente, o fogo se espalhou para o interior da residência. Renan Duarte de Souza, de 24 anos, foi atingido pelas chamas, mas militares dos bombeiros resgataram a vítima e encaminharam para a UPA mais próxima. Ele passa bem, segundo militares.

Ainda segundo a corporação, cinco cômodos da casa foram atingidos pelas chamas. A estrutura chegou a ser abalada e a Defesa Civil do Município chegou a ser acionada. A previsão é que a residência seja interditada em função dos danos provocados pelo fogo. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave