Turista é assaltada dentro de quarto de hotel em Copacabana

Dois homens invadiram o quarto da mulher, de 27 anos, no Rio Othon Palace; A Polícia Civil não informou se a vítima sofreu algum tipo de agressão

iG Minas Gerais | Folhapress |

O esperado momento de celebração no réveillon da avenida Atlântica terminou na véspera para uma turista, que acabou assaltada dentro do quarto de hotel onde estava hospedada na praia de Copacabana.

Dois homens invadiram o quarto da mulher, de 27 anos, no Rio Othon Palace na noite desta terça-feira (30). O caso foi registrado como roubo na 13ª DP, em Ipanema. A Polícia Civil não informou se a vítima sofreu algum tipo de agressão e também não confirmou o que teria sido levado pelos assaltantes.

Em nota, afirmou que solicitou à rede Othon as imagens das câmeras de segurança espalhadas pelos corredores do hotel para tentar identificá-los.

Procurada pela reportagem, a direção do Othon não forneceu informações sobre o incidente. Em nota, disse apenas que "está colaborando integralmente com as investigações" e vai "aguardar as conclusões do inquérito policial."

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave