Vice-presidente do Santa Cruz coloca meia Danilo Pires no Atlético

Com propostas em andamento, jogador não teve contrato renovado com equipe pernambucana

iG Minas Gerais | Lohanna Lima |

Titular, Danilo não teve contrato renovado com o Santa Cruz
Reprodução/Santa Cruz
Titular, Danilo não teve contrato renovado com o Santa Cruz

Liberado recentemente pelo Santa Cruz, o volante Danilo Pires, que tem seus direitos ligados ao Corinthians-AL, foi apontado pelo vice-presidente coral, Constantino Júnior, como novo reforço do Atlético.

O dirigente comentava sobre o mercado do futebol e a nova tendência de os clubes de ponta buscarem destaques da Série B,  quando deixou escapar que o atleta jogaria pelo Galo em 2015.

“Clubes como Fluminense, Atlético Mineiro, que contratavam jogadores vindos da Europa, num nível salarial muito alto, passaram a encontrar na própria Série B um mercado de jogadores. O Corinthians levou o Jonas, do Sampaio Corrêa, o Fluminense levou Lucas Gomes, do Icasa, o Atlético Mineiro levou o Danilo, do Santa Cruz. Para o nosso mercado, acaba ficando muito inflacionado,”  disse à rádio CBN de Recife.

Segundo a imprensa pernambucana, o Santa Cruz nem chegou a fazer proposta de renovação para o atleta, já que provavelmente ele teria algumas negociações em andamento.  Com  22 anos, Danilo foi titular durante toda a temporada e estava cotado para ter seu contrato renovado pela diretoria coral.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave