Dois são presos após tentativa de furto de motos em loja de São Paulo

Flagrante aconteceu na manhã desta quarta (31); outros quatro homens, entre eles um adolescente, também foram flagrados no local, mas conseguiram fugir

iG Minas Gerais | Folhapress |

Dois homens foram presos em em flagrante na manhã desta quarta-feira (31), em Ribeirão Preto (a 313 km de São Paulo), suspeitos de furtar motos de uma concessionária. Outros quatro homens, entre eles um adolescente, também foram flagrados no local, mas conseguiram fugir. Mais tarde, o adolescente foi detido, mas liberado pela polícia.

Na hora da ocorrência, eles empurravam seis motos por uma rua do bairro Ribeirão Verde, na zona norte da cidade. Ao verem a polícia, eles abandonaram as motocicletas. De acordo com boletim de ocorrência, eles entraram na concessionária após quebrar o trinco da porta. Dentro da loja, eles romperam os cabos de aço que prendem as motos.

Já na casa dos suspeitos, de acordo com a polícia, foram encontradas porções de maconha, cocaína, dinheiro e balança de precisão. Os homens presos, segundo a corporação, já têm passagem pela polícia e foram indiciados por tentativa de furto e tráfico de drogas.

Os dois foram levados à Cadeia Pública de Santa Rosa do Viterbo (a 307 km de São Paulo). As motos foram devolvidas à concessionária.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave