Nepomuceno vê Galo pronto para 2015, mas ainda busca um meia

Presidente alvinegro está satisfeito com elenco mantido, mas avisa que vai repor caso perda alguma peça importante

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

Vice de Kalil por seis anos, Daniel Nepomuceno é agora o candidato da situação à presidência
Alex de Jesus/O Tempo - 10.5.2013
Vice de Kalil por seis anos, Daniel Nepomuceno é agora o candidato da situação à presidência

O Atlético está pronto para a temporada 2015. Esta é a visão do presidente alvinegro, Daniel Nepomuceno após garantir renovações contratuais de jogadores importantes, como Leandro Donizete e Josué, confirmar a contratação de Lucas Pratto e assegurar o retorno de atletas emprestados.

Contudo, mesmo com esta realidade enxergada por Nepomuceno, o mandatário garante estar atento ao mercado em busca, principalmente, de um meio-campista. No radar do Galo estão com mais destaque o paraguaio Victor Ayala e o colombiano Sherman Cárdenas.

"Estamos em busca de um meia. Mas as pessoas estão esquecendo que o Patric está voltando, o Giovanni Augusto também. O time está pronto", afirmou Daniel Nepomuceno em entrevista ao Super FC.

O Atlético, porém, pode ter ainda a venda de jogadores que estão em alta no mercado. Dois nomes bem visados são do atacante Diego Tardelli, com proposta já negada pelo Galo vinda do Shandong Luneng-CHN, e o lateral-direito Marcos Rocha, com sondagem do Porto-POR.

"Se sair alguma peça, aí vamos no mercado para buscar. Mas temos um grupo muito bom. Disse isso logo quando eu assumi a presidência", completou Nepomuceno.

Ainda de acordo com o presidente do Atlético, apenas Tardelli, entre os titulares, recebeu uma proposta oficial de outro clube para deixar o clube alvinegro.

Leia tudo sobre: atleticogaloreforçosnepomucenopresidentemercadofutebol