Mulher é estuprada após ser assaltada dentro do carro do namorado

No momento do roubo, homem também estava no veículo e foi obrigada a sair do automóvel sem as roupas; assaltantes não foram presos

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um casal de namorados passou por momentos de terror dentro de um carro durante um assalto, na madrugada desta quarta-feira (31), em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. A namorada do motorista foi levada como refém e acabou sendo estuprada por um dos bandidos.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, as vítimas, um homem de 21 anos e uma mulher de 23, contaram que estavam dentro do Fiat Uno estacionado na rua Humberto Nery, no bairro Aeroporto, quando os suspeitos chegaram e anunciaram o assalto.

Do trio, dois estavam armados e ameaçavam matar o homem, caso ele gritasse. O tempo todo, o terceiro ladrão era chamado de “sargento” e dava as ordens. Minutos após a anúncio do crime, os bandidos ordenaram que o motorista saísse do carro sem roupas.

Já a mulher foi levada como refém. Depois de sair do veículo, o jovem pediu ajuda a um porteiro de um prédio e acionou a polícia. A namorada do solicitante foi encontrada em outro bairro próxima de um clube.

Ela contou aos militares que foi obrigada a manter relações sexuais com o “sargento”. Depois da conjunção carnal, eles autorizaram que a mulher vestisse as roupas. Em seguida, eles fugiram no carro roubado.

A jovem foi levada para o Hospital de Pronto-Socorro (HPS) da cidade, onde ficou confirmado o estupro. Ela foi medicada e liberada. Os ladrões ainda não foram localizados.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave