Motorista morre após desviar de carro na contramão e bater em árvore

Veículo que teria provocado acidente e que ainda não foi identificado não ficou na rodovia para prestar socorro

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Uma motorista morreu após tentar desviar de um carro que seguia na contramão e, em seguida,  cair em uma ribanceira às margens da BR- 259, na altura de Presidente Juscelino, no Sul de Minas, na tarde desta terça-feira (30).  Outra mulher que estava no banco do carona ficou ferida e foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros.

Conforme informações da corporação, Ana Cristina Alves Costa, 26 anos, que conduzia uma Chevrolet Onix, de cor preta, com placa de Belo Horizonte, quando se deparou com outro veículo na contramão. A motorista jogou o carro para o acostamento, mas não conseguiu parar e caiu em uma ribanceira. O veículo andou cerca de cinco quilômetros e só parou ao bater em uma árvore.

A passageira do veículo  Érica Poliana de Abreu, 30 anos, ficou presa dentro do carro e foi socorrida por bombeiros da cidade de Varginha.   Ela foi encaminhada com escoriações para o Pronto-atendimento de Curvelo.  O corpo de Ana Cristina foi levado pela funerária Mada Pax ao Instituto Médico Legal (IML) de Curvelo.

O outro veículo não ficou no local do acidente. Até agora, o carro que teria provocado o acidente não foi identificado.

 

 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave