Bilheteria do Move é depredada e usuário sem cartão não pode entrar

SetraBH informou que o equipamento deve ser trocado e o funcionamento deve ser normalizado até a sexta-feira da próxima semana, dia 9; passageiros com cartão BHBus podem utilizar a estação normalmente

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Usuários do Move que não possuem cartão BHBus estão temporariamente impedidos de utilizar a estação de transferência Candelária, localizada na avenida Vilarinho, em Venda Nova, Belo Horizonte. Isso porque a bilheteria foi depredada por vândalos. A previsão é que a bilheteria volte a funcionar até a sexta-feira da próxima semana, conforme informações do Sindicado das Empresas de Transporte de Passageiros de BH (SetraBH).

Ainda conforme o SetraBH, apenas os usuários portadores do cartão estão utilizando a estação. Já os outros passageiros estão sendo orientados a se dirigirem a estações próximas. A medida foi tomada por questão de segurança.

Em função do feriado, o equipamento (vidro) será trocado a sexta-feira da próxima semana, dia 9. Um boletim de ocorrência foi feito em função da depredação.    

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave