Colombiana Sofía Vergara e ator Joe Manganiello ficam noivos

Este será o primeiro casamento para Manganiello e o segundo para Vergara, que já foi casada entre 1991 e 1993 com Joe González, pai de seu filho Manolo

iG Minas Gerais | AFP |

A atriz colombiana Sofía Vergara encerrará o ano de 2014 como uma mulher comprometida
Reprodução/Instagram
A atriz colombiana Sofía Vergara encerrará o ano de 2014 como uma mulher comprometida

A atriz colombiana Sofía Vergara encerrará o ano de 2014 como uma mulher comprometida depois de ter aceitado o pedido de casamento do ator americano Joe Manganiello, informaram na segunda-feira (29) meios de comunicação americanos.

O relacionamento entre Vergara e Manganiello, de 38 anos, começou no último verão (do hemisfério norte), pouco depois do fim do relacionamento de dois anos da atriz com o empresário Nick Loeb.

O novo casal ficou noivo no dia de Natal no Havaí, segundo duas fontes citadas pela revista People.

Os representantes de Vergara, a atriz de televisão mais bem paga do mundo graças ao seu papel de Gloria Delgado na série "Modern Family", não quiseram confirmar a notícia à AFP.

Manganiello, famoso pelas séries "How I Met Your Mother" e "One Tree Hill", estava muito nervoso ao pedi-la em casamento, segundo as fontes da People. "Não estava 100% seguro de que aceitaria", explicou.

A atriz publicou no domingo várias fotografias em sua conta do Instagram no Havaí para felicitar por seu aniversário o ator, seu "amor e melhor amigo" e quem a faz "rir como uma louca".

Este será o primeiro casamento para Manganiello e o segundo para Vergara, que já foi casada entre 1991 e 1993 com Joe González, pai de seu filho Manolo.

A colombiana recebeu 37 milhões de dólares entre junho de 2013 e junho de 2014 graças aos 325.000 dólares que cobra por episódio e pelos contratos de publicidade.