Ladrão de casas de luxo, com fixação por bebidas, é preso em BH

Suspeito também vai responder por tráfico de drogas, já que maconha e balança de precisão foram encontrados na casa dele

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas/Jhonny Cazetta |

Um jovem de 26 anos, suspeito de pelo menos sete roubos a residências na região Centro-Sul de Belo Horizonte, foi preso nessa segunda-feira (29), em sua casa, no bairro Alto Vera Cruz, na região Leste da capital. O suspeito costumava a levar bebidas alcoólicas caras, além de joias.

Segundo o delegado Cláudio Utsch, do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio, o criminoso abordava as vítimas quando elas estavam entrando em suas casas de carro. Ele as rendia, dava coronhadas e roubava joias, relógios, celulares, dinheiro, e dentro da casa, procurava sempre por uísques e vodcas. Algumas das vítimas são dos bairros Mangabeiras e Belvedere.

Na residência do suspeito, a polícia encontrou uma grande garrafa de Johnnie Walker Black Label e de Absolut, além de objetos de ouro como pulseiras, relógios importados e um pendrive de uma das vítima.

O suspeito já foi preso por um roubo no bairro Santa Amélia e a polícia acredita que pode encontrar mais vítimas do homem. O jovem ainda vai responder por tráfico de drogas, já que em sua casa também foram apreendidos porção de maconha e uma balança de precisão.  

Leia tudo sobre: ladrãocasas de luxofixaçãobebidastráfico