Campanha 'fica, Tardelli' continua em foto de cacatua

Assim como ocorreu com Ronaldinho na reta final das temporadas 2012 e 2013, Massa pede que DT9 continue no clube

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

No final de 2012 e de 2013, a frase “fica, Ronaldinho” ecoou no Independência, deixando claro que a Massa ansiava que R10 renovasse com o clube alvinegro, o que aconteceu. Foi somente em julho de 2014 que o jogador debandou. Agora, a torcida do Galo volta a fazer campanha para outro grande ídolo continuar no time.

Em dezembro deste ano, o coro da Massa é pela permanência de Diego Tardelli, cotado para defender o Shandong Luneng-CHI, equipe que tem Cuca como treinador.

Nas redes sociais, é grande o apelo dos aficionados do Galo para que o atleta continue no Atlético para as disputas de 2015. Sempre que DT9 posta uma foto em seu Instagram, frases como “fica, Tardelli” ou outras formas de pedir para ele prosseguir no alvinegro inundam os comentários.

Nesta segunda-feira, Tardelli colocou uma foto com uma cacatua. “Minha parcerinha NURA!! #cacatua #naoépombaviu #top”, escreveu o jogador.

Nos comentários, muitos pedidos por parte dos torcedores para que o atleta continue no Galo, assim como vem ocorrendo em todas as fotos postadas pelo camisa 9.

Por enquanto, a situação segue indefinida. O atacante já havia manifestado o interesse de se transferir para o futebol chinês, por conta do alto salário. Mas o Atlético não gostou da proposta feita pelo Shandong Luneng.

Segundo a diretoria alvinegra, os valores seriam algo em torno dos € 5,5 milhões que o Galo pagou para tirar DT9 do Al Gharafa, do Catar.

A menos que o Shandong melhore sua proposta e tenha sucesso em sua investida pelo avante, está marcada para o dia 7 de janeiro a reapresentação de Tardelli e do restante do elenco atleticano, na Cidade do Galo.

Leia tudo sobre: Diego TardelliRonaldinho