América deve confirmar renovação do meia Mancini nesta terça-feira

Jogador e diretoria se reuniram nesta segunda-feira e permanência está prestes a ser confrimada

iG Minas Gerais | Lohanna Lima |

Mancini quer usar sua experiência à disposição do América na reta final
Site oficial/Divulgação
Mancini quer usar sua experiência à disposição do América na reta final

Nesta segunda-feira, o meia Mancini se reuniu com a diretoria americana para acertar sua renovação de contrato com o Coelho. Entretanto, alguns "pequenos detalhes" ainda serão discutidos antes da decisão final.  A permanência do meia deve ser anunciada nesta terça-feira.

“Tivemos uma reunião com o jogador e faltam pouquíssimos detalhes para acertarmos a renovação por mais um ano. Provavelmente amanhã já teremos essa definição”, explica o gerente de futebol do América, Flávio Lopes.

A proposta da nova diretoria americana é de ter um grupo “enxuto” no próximo ano. O clube garante que outras renovações já estão bem adiantadas e que apostará em contratações pontuais e na categoria de base para fechar o elenco da próxima temporada.

“Vamos atender a solicitação da torcida que é de valorizar a base. Nossa proposta é de fazer contratações pontuais e privilegiar os meninos do Sub-20”, diz Alencar da Silveira Júnior um dos membros do conselho administrativo americano. 

Equipe Sub-20

A equipe Sub-20 do Coelho fará o último jogo-treino, nesta terça-feira, antes da viagem para Taboão da Serra para a disputa da Copa São Paulo. A partida será contra o Milan, às 10h, no campo de grama sintética do Futebol & Cia.

Após a atividade, os garotos serão liberados para as comemorações de fim de ano e retornarão na próxima sexta-feira ao CT Lanna Drumond, onde está marcado o último treino da equipe antes da viagem, prevista para as 22h.

 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave