Atlético de Madrid confirma retorno de Torres em 2015

Atacante será emprestado pelo Milan-ITA e a chegada do jogador está marcada para o dia 5 de janeiro, quando abre a janela de transferência internacional

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Fernando Torres foi premiado com a Chuteira de Ouro
Wander Roberto/VIPCOMM
Fernando Torres foi premiado com a Chuteira de Ouro

Já dizia o ditado popular: “O bom filho à casa torna”. E o atacante Fernando Torres vai voltar a vestir a camisa do Atlético de Madrid, clube em que foi revelado. A informação foi confirmada pelo time madrilenho, nesta segunda-feira, em seu site oficial. O jogador - que está emprestado ao Milan-ITA, pelo Chelsea-ING-  também chegará de empréstimo ao Atlético e ficará no clube até o fim da atual temporada, que se encerra em junho de 2015.

O Atlético espera a chegada de Torres no dia 5 de janeiro- data de abertura da janela de transferência  do futebol europeu- e o avante terá que passar por exames médicos, antes de finalizar o contrato de empréstimo.

Torres foi revelado em 2001 pelo Atlético de Madrid e em seis anos na equipe profissional, o  “El Niño” disputou 244 jogos e marcou 91 gols. O jogador também passou pelo Liverpool (2007-2011), mas teve sucesso com o Chelsea, em 2012, quando ajudou o Blues a conquistar a Champions League e a Liga Europa.

A “seca” de gols nas últimas temporadas levou o Chelsea a emprestar o atacante ao Milan, da Itália, em agosto deste ano.  

Torres fará a sua estreia pelo Atlético, durante o clássico contra o Real Madrid, no dia 7 de janeiro, pela Copa do Rei da Espanha. 

Leia tudo sobre: fernando torresatletico de madridchelseamilanemprestimo2015