Motorista que atropelou jovem na Raja pagou R$ 1.500 por liberdade

Vítima se preparava para viajar quando foi atingida pelo carro; mulher que conduzia o veículo apresentava sinais de embriaguez

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

A mulher de 24 anos que atropelou uma jovem na avenida Raja Gabaglia, no bairro Luxemburgo, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, saiu da delegacia no mesmo dia do acidente após pagar R$ 1.500. Ela apresentava sinais de embriaguez. Até a manhã desta segunda-feira (29), a vítima permanecia internada em um hospital da capital mineira.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, depois do acidente, a jovem foi levada para o Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), onde a fiança foi fixada.

O acidente aconteceu na noite do último sábado (27) quando a vítima de 20 anos se preparava para viajar com o namorado. O porteiro do condomínio que a jovem vive contou à polícia que o casal colocava as malas no carro quando o Fiat 500 que atingiu a traseira do Bravo da vítima.

A jovem teve a perna esmagada e foi socorrida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, sendo transferida posteriormente. Já o namorado da vítima teve ferimentos na perna.

A motorista passou pelo teste do bafômetro, que indicou 0,53 mg, o que aponta a embriaguez. No momento do acidente, ela não portava a carteira de motorista.

O hospital para onde a jovem foi levada ainda não informou seu estado de saúde.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave