Carreta bate em carro, fere três e população tenta bater no motorista

Acidente aconteceu na Via 240, na região Norte de Belo Horizonte; uma mulher de 40 anos ficou presa às ferragens

iG Minas Gerais | JOSÉ VÍTOR CAMILO |

Três pessoas ficaram feridas, uma delas gravemente, após o carro em que estavam ser atingido por uma carreta, bater em um poste e cair no canteiro central da avenida Risoleta Neves, a Via 240, na altura do bairro Guarani, na região Norte de Belo Horizonte.

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu por volta das 13h e o local foi descaracterizado, já que o motorista foi ameaçado por moradores da região e saiu do local para esperar a chegada da polícia.

Como havia uma pessoa presa às ferragens, o Corpo de Bombeiros foi chamado e teve trabalho para retirar uma mulher de 40 anos do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima, que sofreu traumatismo cranioencefálico e era a única desacordada no momento do socorro, ao hospital João XXIII, no Centro de Belo Horizonte. Entre as vítimas somente ela estava em estado grave.

As outras vítimas, o motorista de 39 anos, que sentia dor no tórax, e a outra passageira, de 20, que teve fratura e maceração na perna direita, estavam conscientes e também foram encaminhados para a mesma unidade hospitalar. 

A PM ainda não finalizou a ocorrência e, por isso, não pode passar maiores informações sobre o suspeito de ter provocado o acidente. 

Aguarde mais informações

Leia tudo sobre: ACIDENTEMONZACARRETAVIA 240GUARANIESTAÇÃO SÃO GABRIELFERIDOSMULHERPRESAFERRAGENS