Com Paulinho no banco, Tottenham empata com o United

Partida terminou em 0 a 0; com resultado, Manchester chegou aos 36 pontos e segue nove pontos atrás do líder Chelsea

iG Minas Gerais | Folhapress |

Manchester United e Tottenham não conseguiram sair do 0 a 0
MANCHESTER UNITED/DIVULGAÇÃO
Manchester United e Tottenham não conseguiram sair do 0 a 0

Com o volante Paulinho, ex-Corinthians, no banco de reservas, o Tottenham empatou com o Manchester United por 0 a 0, neste domingo (28), na abertura da 19ª rodada do Campeonato Inglês. Com o resultado, o Manchester United chegou a 36 pontos, contra 45 do líder Chelsea, que enfrenta o Southampton, fora de casa, ainda neste domingo. Já o Tottenham soma 31 pontos.

Paulinho, que está na mira do Corinthians para a próxima temporada, ficou no banco de reservas do Tottenham. Pelo lado do Manchester United, o lateral direito Rafael entrou no decorrer do jogo.

O Manchester United teve chances incríveis, principalmente, na primeira etapa. Com muita categoria, da entrada da área, Rooney cobrou uma falta na trave. Young fez tudo certo, mas o goleiro Lloris fez milagre. Em outro lance, após bate-rebate, o zagueiro Fazio tirou dentro do gol, e a tecnologia acusou bola dentro. Porém, o impedimento havia sido marcado.

O Tottenham, por sua vez, tentou escapar na velocidade e só foi chegar com grande perigo na parte final, com Kane, livre, chutando para fora.

CONFIRA OS JOGOS E RESULTADOS DA 19ª RODADA DO CAMPEONATO INGLÊS

Tottenham 0 x 0 Manchester United Southampton x Chelsea West Ham x Arsenal Aston Villa x Sunderland Manchester City x Burnley Queens Park Rangers x Crystal Palace Stoke City x West Bromwich Hull City x Leicester City Newcastle x Everton Liverpool x Swansea

Leia tudo sobre: paulinhotottenhamcampeonato inglêsrooneyyoungpremier league