Cruzeiro concorre com o Flamengo por volante argentino Lucas Romero

Diário esportivo Olé comenta interesse celeste no jovem meio-campista do Vélez, mas quem fez proposta foi o rubro-negro

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Diário Olé coloca volante do Vélez Sarsfield na mira do Cruzeiro
REPRODUÇÃO/SITE OLÉ
Diário Olé coloca volante do Vélez Sarsfield na mira do Cruzeiro

A imprensa argentina noticiou no último sábado o interesse do Cruzeiro no volante Lucas Romero, 20 anos, que atua no Vélez Sarsfield (ARG). Segundo o diário esportivo Olé, a Raposa se tornou concorrente do Flamengo, outro clube brasileiro interessado no meio-campista, um dos destaques da temporada portenha.

A situação financeira ruim do Vélez Sarsfield (ARG) motiva a equipe argentina a negociar alguns atletas. E Romero pode pegar o mesmo caminho que o atacante Lucas Pratto, o Brasil. Recentemente, o Atlético contratou Pratto, eleito o melhor jogador em atividade na Argentina, em 2014.

Apesar do interesse cruzeirense citado pelo “Olé”, o próprio diário esportivo cita que representantes do Flamengo já estão na Argentina para darem prosseguimento na contratação do volante Lucas Romero.

No Cruzeiro, Romero poderia ser alternativa para a saída de Nilton. O empresário Wagner Ribeiro, que cuida da carreira do volante, revelou ao site Globoesporte.com que o Internacional fará outra proposta para tirar o meio-campista da Raposa.

Nesta semana, a diretoria celeste confirmou a contratação do também volante Felipe Seymour, chileno de 27 anos, que passou pela Universidad de Chile (CHI), Genoa (CHI), Catania, Chievo e Spezia, esses três últimos da Itália.  

Leia tudo sobre: cruzeiroraposalucas romerovelez sarsfieldoleargentinaflamengo