Homem é esfaqueado e morre na estação Eldorado

A mulher da vítima contou que os dois dormiam quando o suspeito começou a discutir com o marido e acabou dando duas facadas nas costas dele

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Um homem foi assassinado na estação de metrô Eldorado, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, na manhã deste domingo (28). A mulher da vítima contou que acordou e viu o marido discutindo com o suspeito. As causas do crime ainda são desconhecidas.

Conforme informações da Polícia Militar, a vítima, de 28 anos, é um morador de rua e costumava dormir em uma parte ociosa e suspensa da plataforma, que dá acesso ao ponto de ônibus. Ele dormia com a mulher no local, que acordou e viu o marido discutindo com um homem conhecido como Ben 10.

Segundo a mulher, Ben 10 teria dado duas facadas nas costas da vítima, depois da discussão. Ela chamou o socorro, mas quando o Samu chegou o homem já estava morto. Ela também contou que na noite anterior ao crime, o marido havia discutido com outra pessoa por causa de drogas. 

O que intriga a polícia, é que Ben 10 estava em um orelhão em frente ao local do crime e não tentou fugir em nenhum momento. Há a possibilidade dele não ter sido o autor do crime. A polícia irá investigar o caso. A faca utilizada no assassinato não foi encontrada.   

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave