Em nova entrevista, Cárdenas volta a deixar futuro em aberto

Na mira de Galo e Palmeiras, o colombiano preferiu não apontar o destino preferido para 2015

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Reprodução
undefined

Shérman Cardenas passou a ser um dos nomes mais debatidos quando o assunto são as especulações no futebol brasileiro. Neste sábado, em entrevista à Rádio Transamérica, de São Paulo, ele voltou a falar sobre o interesse dos clubes brasileiros. Atlético e Palmeiras estariam na briga para contratar o atleta de 25 anos. 

 

Durante a conversa ele foi questionado se o fato de o Atlético estar na Libertadores poderia pesar para vir para Minas Gerais. No entanto, ele se esquivou. 

"Por respeito aos clubes interessados, não posso falar nada. Não posso falar sobre interesse do Palmeiras, não há nada concreto. Mas é claro que é um clube gigante (Palmeiras), com uma história muito bonita. Passaram jogadores colombianos por lá, como o Asprilla,  Muñoz", comentou o jogador do Atlético Nacional- COL. O passe do atleta é avaliado em 3 milhões de euros. 

Nos últimos dias, Cárdenas conversou com a rádio Caracol, da Colômbia, e também não quis dar pistas sobre o futuro. Chegou a ressaltar que tem contrato com o time de Medellín até 2017. 

Sobre a proposta do futebol mexicano, com o Tigres, o colombiano também deixou em aberto a possibilidade de atuar no México ou Brasil, mas deixou escapar uma predileção pelo país canarinho. 

"Seria um sonho jogar no Brasil", completou.

 

Leia tudo sobre: AtléticoGaloCárdenasPalmeirasMéxico