Seymour chega ao Cruzeiro para substituir Lucas Silva, diz jornal

Segundo diário esportivo "As", reforço celeste ocupará vaga deixada por atleta, que se mudará para o Real Madrid

iG Minas Gerais | Da redação |

Lucas Silva segue sendo destaque na imprensa espanhola: Seymour seria mais um indício de sua saída
Reprodução
Lucas Silva segue sendo destaque na imprensa espanhola: Seymour seria mais um indício de sua saída

A imprensa espanhola continua dando como certa a saída de Lucas Silva para o Real Madrid. Neste sábado, o diário esportivo “As” disse que a contratação do chileno Felipe Seymour é para suprir a ausência da jovem revelação da base. Os dois atuam na mesma posição.

De acordo com a notícia, o Cruzeiro estaria evitando falar publicamente sobre o assunto para não atrapalhar nenhuma de suas negociações. O clube mineiro também estaria buscando reforços para não desfalcar a equipe no caso de algum atleta sair após a Libertadores – o que deve ser o caso de Lucas Silva.

Na publicação, o As também afirma que Seymour foi um pedido direto do técnico Marcelo Oliveira, que já se preocupa com o meio-campo celeste.

Apesar das muitas especulações na Espanha, Cruzeiro e Real Madrid não chegaram a um acordo e Lucas deve seguir na Toca da Raposa pelo menos até o meio do ano. O diretor de futebol Alexandre Mattos chegou a viajar para a Europa, mas não convenceu os merengues a pagar os R$ 15 milhões pedidos pelo Cruzeiro. O próprio técnico Carlo Ancelotti admitiu que só deve pensar em reforços para a posição no meio do ano.