Gabriel fará exames na segunda para ser 7º reforço do Palmeiras

Volante chega sem custos ao Palmeiras, após ter conseguido sua liberação do Botafogo na Justiça

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

Volante Gabriel afirma que está pronto para entrar e dar seu melhor para o time
Satiro Sodre/SSPress
Volante Gabriel afirma que está pronto para entrar e dar seu melhor para o time

O volante Gabriel, 22 anos, que estava no Botafogo, entrou em acordo com o Palmeiras nesta sexta (26) para ser o sétimo reforço do clube para a próxima temporada. O jogador vai fazer exames na segunda-feira (29) e, se aprovado, assinará contrato de empréstimo por um ano.

Gabriel foi promovido aos profissionais do Botafogo, em 2012, pelo técnico Oswaldo de Oliveira, que agora dirige o clube alviverde.

O jogador será registrado no Monte Azul, clube do interior de São Paulo, e emprestado ao Palmeiras com valor do passe fixado.

O volante chega sem custos ao Palmeiras, após ter conseguido sua liberação do Botafogo na Justiça, devido a atrasos de salários e irregularidades nos depósitos de sua conta no FGTS.

O Palmeiras assinou contratos com o meia e lateral Zé Roberto, que estava no Grêmio, com o atacante Leandro, ex-Chapecoense, os volantes Amaral, que deixou o Goiás, Andrei Girotto, volante que estava no América-MG, e o lateral-direito Lucas, que também obteve rescisão de seu contrato com o Botafogo na Justiça. O zagueiro Vitor Hugo, do América-MG, também acertou

Leia tudo sobre: palmeirasacertogabrielfutebol