Jovem Eurico vislumbra mais chances entre os titulares em 2015

Meio-campista de 20 anos comemora oportunidades em 2014 e mostra felicidade pelos dois títulos conquistados no ano

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Volante foi integrado ao elenco profissional da Raposa em 2014
Cruzeiro/Divulgação
Volante foi integrado ao elenco profissional da Raposa em 2014

 

O volante Eurico é uma das apostas do Cruzeiro para o ano que vem. Já com seis jogos no currículo pela Raposa, o meio-campista espera ter ainda mais oportunidades com o técnico Marcelo Oliveira na temporada de 2015.

“Tenho 20 anos somente e venho treinando muito na busca do meu espaço. O professor Marcelo Oliveira sempre diz que a oportunidade nunca avisa a hora que vai chegar, por isso que a todo o momento temos que estar preparados, e isso faço sempre, me dedico muito nos treinamentos, para quando ela aparecer eu posso corresponder à altura”, completou.

Campeão Brasileiro logo em seu primeiro ano como profissional, além do título estadual também conquistado, o jovem volante mostra felicidade por ter seu nome  na recente história vitoriosa da Raposa.

“Foi um ano muito especial, consegui subir para o profissional e logo no primeiro ano conquistei dois títulos, o primeiro foi o mineiro e depois veio brasileiro, já posso falar que estou na história do Cruzeiro. São poucas pessoas que tem esse título de Campeão Brasileiro, por ser muito difícil e concorrido, então posso dizer que sou abençoado por Deus”, disse o volante.

Eurico, assim como os demais jogadores do Cruzeiro, segue de férias. A apresentação oficial do time celeste acontecerá em 7 de janeiro. 

Leia tudo sobre: cruzeiroraposaeurico