Rodrigo Sant’anna em nova função

Humorista vai atuar como comentarista na próxima edição do reality show

iG Minas Gerais |

Rodrigo Sant’anna está animado com a nova função na Globo
site oficial do artista
Rodrigo Sant’anna está animado com a nova função na Globo

São Paulo. No ar com diversos personagens no programa “Zorra Total” (Globo), o humorista Rodrigo Sant’anna é o mais novo comentarista do “Big Brother Brasil”, que deve estrear sua 15ª edição no dia 20 de janeiro. Ele entra no lugar da atriz Monica Iozzi, que desempenhou a função na última temporada e estrelará uma personagem na novela “Alto Astral”.

Com apelo popular e destaque na programação da emissora, Sant’anna deve ganhar espaço na atração. “Quando eu recebi o convite, fiquei extasiado e de cara já aceitei. Gosto de novos desafios. A Monica fez muito bem esse papel e espero corresponder às expectativas. Acho que o meu tipo de humor me fez chegar a esta posição”, comenta ele.

De acordo com a Globo, a missão de Sant’anna será analisar o programa e os participantes de forma crítica e bem-humorada. Assim, ele apresentará ao público os temas mais badalados da semana durante as terças-feiras, quando ocorrem as eliminações do jogo.

“Este ano de 2014 foi muito bom para mim. Eu vinha construindo um alicerce bacana com o ‘Zorra’. Foi um ano de bons momentos, agora coroado com esse convite. Minha rotina ficará mais atribulada, mas darei um jeito”, reforça o artista.

Sant’anna conta que sempre gostou do reality show. “Assistia muitas vezes e gosto do formato. Fico contente por lembrarem de mim. Vai ser legal poder brincar com o pessoal”, finaliza. A estreia de seus primeiros comentários na atração deve ocorrer no dia 27.

Personagens. Rodrigo Sant’anna diz não saber exatamente o que o público deve esperar de 2015. O humorista, contudo, já pensa em novos formatos e papéis para desempenhar nos quadros do “Zorra Total”.

“Sempre busco novos personagens, tento procurar inspirações em tudo. Ainda não sei o que vai rolar a partir de janeiro, mas ideias eu sempre tenho”, afirma.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave