Carro é prensado por dois ônibus, e casal sobrevive

iG Minas Gerais |

Carro ficou completamente esmagado entre dois ônibus em SP
Reproducao / G1
Carro ficou completamente esmagado entre dois ônibus em SP

São Paulo. Um carro ficou prensado entre dois ônibus em São Mateus, na zona Leste da capital, na véspera de Natal, dia 24. A colisão ocorreu na avenida Mateo Bei, próximo ao número 2.200, por volta das 16h40. O carro ficou completamente destruído. As duas pessoas que estavam no veículo, no entanto, saíram apenas com ferimentos.

“O ônibus bateu atrás e empurrou o carro deles até o outro ônibus”, disse a vizinha Angélica Ferreira ao “SPTV”. “Ele não tem nada, nem um arranhão, está bem. Eu acho que foi milagre de Deus mesmo”.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas foi encaminhada ao Hospital Sapopemba e outra para o Hospital Santa Marcelina, ambos localizados na zona Leste. Até o início da noite de ontem, os dois seguiam internados, em observação, mas passavam bem.

De acordo com os bombeiros, foram enviadas nove viaturas da corporação para o local. O helicóptero Águia da Polícia Militar chegou a ir para a ocorrência, mas não precisou ser usado. As ferragens foram completamente tiradas por volta das 17h50.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave